Eu vejo kate, o despertar de um serial killer

ROMANCE POLICIAL ‘EU VEJO KATE’ TEM DATA DE LANÇAMENTO MARCADA

É uma ficção mais do que real, segundo Ilana Casoy

Uma escritora com sérios problemas emocionais, um detetive em crise policial e um serial killer morto por injeção letal (sim, você leu certo) formam o trio inusitado do romance policial Eu vejo Kate – O despertar de um serial killer, de Cláudia Lemes, que será lançado no dia 13 de outubro na Fnac da Av. Paulista às 19h.

A obra já vinha sendo destaque, em 2014, nas redes sociais. Na rede Skoob, Eu vejo Kate reúne dezenas de resenhas positivas e diversos blogs destacaram o talento de Cláudia para escrever o thriller. Esse sucesso não é à toa. Cláudia teve o cuidado de pesquisar sobre serial killer por 10 anos de escrever o livro.


Na quarta-capa do livro, a indicação da criminóloga e escritora Ilana Casoy mostra o que o thriller nos reserva: "Eu vi Kate, eu vi Nathan, eu vi Ryan. Eu vi a mim mesma em cada página deste livro, me emocionei, me assustei, me surpreendi. Claudia Lemes estreia com este romance impecável, nos brindando com a profundidade de seu conhecimento sobre a alma humana e criminologia, em uma associação envolvente e perturbadora . Me deixou sem fôlego. É uma ficção mais do que real. Bem-vinda ao universo dos serial killers na palavra escrita".


Sinopse

A HISTÓRIA RECOMEÇA

Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela


ALVO NA MIRA

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.


SERIAL KILLER X SERIAL KILLER

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.

CAÇADOR DE MONSTROS

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Eu vejo Kate – O despertar um serial killer é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana.
A história contada do ponto de vista do serial killer morto, da escritora, e do profiler do FBI, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

https://www.facebook.com/claudia.s.lemes

https://www.facebook.com/Eu-vejo-Kate-Editora-Emp%C3%ADreo-1403564726637477/timeline/



https://www.facebook.com/events/1661468164110898/




Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu amei a premissa de Eu Vejo Kate, adoro livros de suspense/mistério e envolvendo Serial Killers então, mais ainda.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa eu vi a propaganda do livro antes, mas nada tão bem apresentado, parabéns!
    Estou ansiosa pra comprar e ler.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. até que tô empolgada pra ler essa obra, pois adoro a temática de serial killers e afins ^^

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou empolgada pra ler esse livro. Gosto do gênero. Uma pena que a editora não está publicando epubs ainda.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Esse livro me deixa muito animada. Tudo o que vejo dele já me da vontade de ler agora, já ja ja ja!! Gosto muito do gênero e não vejo a hora de poder ler.
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  8. Muita gente falando desse livro, mas preciso confessar que não é bem o tipo de leitura que eu tô procurando agora pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já outros blogs falando desse livro e que me deixou extremamente curiosa, espero poder ler e gostar
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir