como ter uma fan page de sucesso

Como criar uma fan page de sucesso sempre gosto de lembrar que os numeros são o de menos para mim o que mas me motiva é a participação, quando posto algo e vejo que comentam fico feliz, a cada dia meus numeros sobe mas não é por menos me dedico sempre a fan page.

DICAS  BÁSICAS 
1: Crie uma fan page com o tema a qual mas lhe interessa ou seja  mas  gosta ou ate mesmo um blogger pessoal assim como o meu, fica mas facil interagir com os internautas.


2: Quando mais conteudo melhor, alem da escrita trabalhe com imagens e videos isso ajuda nas visualizações.

anotaram as dicas básicas ?

 então não tem como dar errado procure fazer algo a qual lhe agrade assim fica mas facil agradar os outros.

coloque seu perfil personalizado também como?
achei um video a qual lhe ensina. 


Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário