[Resenha] Na sua pele, Jay Crownover

Tiulo: Na sua pele
Serie: Homens marcados
Autora: Jay Crownover
Editora: V&R

Onde Comprar, Amazon, submarino, Americanas  Saraiva 

Sinopse:
Na sua pele - Série HOMENS MARCADOS - Rule #1 - Jay Crownover
Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.
Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.
E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem... 

Começando em três, dois, um.....

Temos uma trama bem consistente e elaborada, a forma como a autora foca nos  pequenos detalhes familiares, me chamou a atenção para sua escrita e conceitos.

O livro tem uma pegada bad boy, aquele mocinho imperfeito que todos adora, inclusive eu!

Na serie homens marcados, temos o primeiro volume com os protagonista principais 
Shaw e Rule, os protagonista secundário também foram bem importante para o desenrolar da estória.

Começamos com a trama inicial da estória, a morte do irmão gêmeo de Rule, a trama familiar tem como base principal esse acontecimento que abalou a todos mudando a forma como a mãe de rule o trata, pois para ela ele é o culpado, então pode se esperar, perdão, conciliação, amor descobertas e muito mais.

Shaw é filha de pais divorciados, que 
construíram outras famílias e deixaram Shaw como segundo plano, ela enfrenta a rejeição, onde seus pais como bem sucedidos se importa mais com o que a sociedade ira pensar do que com o bem estar de sua filha.


Sendo assim ela encontra em 
Remy um amigo protetor e com o tempo se torna parte da família Archer, mais quando Remy morre em um acidente.
Tudo parece desmoronar, mas permanece firme e tenta de todas as formas manter a Família Archer unida.

''Era meu irmão gêmeo idêntico, e a gente se completava: ele era a luz, eu era as trevas; o fácil contra o difícil; a alegria e a angustia; perfeição perto do zoado. Sem ele, vou ser sempre incompleto.''Deu pra sentir o trama?.


Shaw é apaixonada por Rule desde que era adolescente e frequentava a casa dos Archer, porém não era  correspondido, rule sempre teve seu próprio estilo desafiando a todos com sua personalidade 
distinta
, mas era isso que a fascinava, isso o tornava mais lindo, Shaw nunca deixou que ele soubesse que sentia algo por ele, ate que bebeu demais e resolveu se entregar a ele, e através desse ato a estória consisti em desenvolver o romance deles.

''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

Com muita alegria, e um pouco de melancolia, pude perceber que a vida é feita de 
circunstâncias a quais iram mudar totalmente o rumo da sua estória.
''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''

A medida que li, torci por todos e ao mesmo tempo, vi justiça sendo feita, tudo se encaixar, A autora não deixou assuntos 
pendentes
, sem comentários em relação a escrita, cenários e narração, esta simplesmente fabuloso.

Próximo volume:




Com suas calças de couro justas e um look descolado que é um verdadeiro perigo, Jet Keller é o roqueiro dos sonhos de qualquer garota. Mas Ayden Cross cansou de se aventurar por aí e ficar com bad boys. Ela não quer ceder às chamas profundas que vê nos olhos negros e misteriosos do rapaz. Tem medo de se queimar nas faíscas da combustão espontânea dos dois, apesar de pegar fogo quando ele encosta nela.  Jet não consegue resistir a essa menina certinha do sul dos Estados Unidos, com metros e mais metros de pernas e botas que desafiam todas as suas expectativas. Mas, quanto mais se aproxima de Ayden, menos a conhece. Ele se sente tentado a conquistá-la e desvendar esse mistério de todas as maneiras possíveis. Mas sabe por experiência própria o que acontece quando duas pessoas que têm ideias muito diferentes sobre o que deve ser um relacionamento ficam juntas.  Será que essa chama vai arder e se transformar em um amor duradouro? Ou será que vai consumir os sonhos dos dois e transformá-los em cinzas?




Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oi tenho uma amiga que é apaixonada por esse livro e sempre me indica. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Gosto de romances de bad boys com mocinhas e essa pegada mais jovem e até mesmo colegial. Vou reforçar a dica em meu caderninho!

    ResponderExcluir
  2. olá. ^^
    Bem, confesso que não curto esse estilo de livros, com bad boys e afins... nunca tinha ouvido falar dessa série até o momento que li o post... nem conhecia a autora também, mas é um gênero que realmente não faz minha vibe...
    pena a mãe de Rule culpá-lo pela morte do irmão, né? =T
    pra quem curte, acho que seja uma leitura interessante...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Por mais que eu já esteja cansada de histórias com garotas certinhas e bad boys (já li muitos com essa fórmula), esta é uma série que eu tenho curiosidade de conhecer, principalmente porque eu adoro quando os personagens passam por algum tipo de tragédia ao longo da obra...haha' faz com que eles pareçam mais realistas para mim *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu já li até o terceiro livro dessa série e amo demais as histórias, os personagens e a escrita dessa autora. Só esperando o lançamento do último livro para ler os que faltam da série.

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Eu li o primeiro livro e adorei, mas ainda não parti para o segundo - sei lá porque motivo....
    Gostei bastante de como a autora apresentou a história e a forma como tudo vai se encaixando. Você comentou praticamente tudo o que eu colocaria em minha resenha. Ler ela me fez pensar que tenho que comprar logo os outros livros e arrumar tempo para finalizar a série :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir