Pensamento de uma leitora.




Hoje é um dia como outro qualquer, a chuva cai no telhado.
e o gato mia chorando, por estar molhado.

Boa noite, meu nome é Leticia Vieira e isso é um pouco
do mundo sobre meus olhos.

hoje milhares de pessoas morreram outras milhares estão
na espera por vagas, pelo sus.
fazer o que estamos vivendo do caos da sociedade.


Me pergunte se tem jeito de mudar esse tal de  caos, jeito ate
tem, mas ninguém de caráter se acha hoje em dia no governo
dilma.

Dilemas e mas dilemas, sonhos cancelados, sim cancelados
veja por meu ponto de vista, ao longo desse texto vocês iram
entender o que realmente quero dizer.




Uma pergunta pra vocês, o que estão achando do governo?
pense um pouco mas agora deixe nos comentários o que pensou!

Viu, não é difícil, assim que terminar esse texto irei ler todos os comentários.

E responder da seguinte maneira, você estão satisfeito?
como assim Leticia ?

Satisfeito com tudo que anda acontecendo com o Brasil
a maneira como tudo vai pro ares, são tantas maneiras que fico
ate perdida aqui, não, não estou falando do livro perdida da autora Carina Rissi que na minha opinião é um dos melhores livros que já li.

Perdida no modo como o Brasil está indo.
me entendeu agora?!
Viu não foi tão difícil me compreender, agora compartilhe com seus amigos e veja os comentários e descubra que muitos pensam iguais, mas ainda há aqueles que iram responder de maneira insana.

Espero que tenha gostado, esse foi mas um pensamento de uma leitora.
abraços e ate a próxima.

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário