Doce vampira resenha

Sinopse:
“Eduarda de Ávila é uma jovem de 17 anos, que estudou a vida inteira em escola pública, mas no último ano do ensino médio sua mãe, como havia planejado, a transferiu para uma instituição particular. Foi nesta nova escola que Duda, deslocada, conhece a sensual e divertida vampira Ester. Passando mais tempo juntas ao realizar trabalhos, a amizade das duas cresce e um novo sentimento inesperado surge.
A família de Duda não aceita o relacionamento e ao completar 18 anos ela foge com Ester. Descobre que nem tudo iria ser tão fácil e na casa da vampira, Duda conhece a sua misteriosa família e amigos. Em meio a ciúmes, intrigas, segredos e dilemas, Eduarda terá que enfrentar tudo isso para continuar com sua Doce Vampira. Será que esse amor é forte o suficiente?”




titulo: Doce vampira
autora: Ju lund
NOTA: 8


RESENHA

Um livro fora do normal, para quebrar todos os tabus que a sociedade faz.
Doce Vampira é um romance Queer Chick.
esse livro é diferente de tudo que já li é uma obra bem escrita pela nossa adoravel Ju Lund.
a historia é narrada em primeira pessoa pela personagem Eduarda, que me surpreendeu com sua atitude em nome do amor, ela conhece Ester uma vampira logo as duas se apaixona mas Eduarda é uma garota normal, e sua familia não aceita seu namoro e a proibe, quando Eduarda completa 18 anos ela foge com Ester.
pra mim foi bem bacana ver que o livro não é cheio de mimi, você deve estar se perguntando para onde elas foi se abrigar, estou certa?!.
ela foi morar  na casa de Louise, criadora de Ester, misterios estão por vim.
quer saber que misterios são esses?.
"sem spoiller"é um livro que pode alcançar o coração, e faz refletir sobre o que realmente devemos pensar sobre esses assuntos, que hoje em dia é completamente um tabu!

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Amo livros de vampiros, acho sensacional, sempre prendem muito a minha atenção

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Gostei da resenha, tô louca pra ler esse livro, ele é diferente do que geralmente leio, por isso quero ler pra sair da minha zona de conforto.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii,

    Gostei da resenha!!!
    E fiquei curiosa para ler!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler algo da Ju Lund, pois acompanho o blog dela a um tempão.
    Vou anotar a indicação, e espero que eu possa ler em breve, pois vendo sua resenha percebi que é algo que irei gostar

    ResponderExcluir
  5. Já curti, por mim, leria todos os romances homoafetivos que existem no universo. Não conhecia e fico grata pela indicação.

    ResponderExcluir
  6. Olá; já vi alguns comentários bem positivos sobre o livro, por causa desses comentários, tenho vontade de ler "Doce vampira" e conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir
  7. Achei a temática diferente.
    Legal mesclar homossexualismo e vampiros, fiquei bem interessada em ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oii, livros de vampiros não me descem muito bem. Leria por causa do tema de homossexualismo.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia o livro, não sei se leria por agora, mas quem sabe lá na frente?
    a sinopse me deixou interessada!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  10. É um conto? Sua resenha foi tão curtinha que nem sei o que achar do livro. Gosto da temática, mas passo por enquanto.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse livro, bem diferente de tudo. louca para ler Alma Vampira ^^
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Sei do que se trata o livro porque ja vi outras resenhas dele e super espero a oportunidade de ler. Não gosto de vampiros, mas esse eh muito diferente e vai ser legal ler.

    Beijos
    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não sou a maior fã de vampiros, acho que no fundo todos os livros são iguais, mas tenho que admitir que esse aí quebra tabus, mesmo usando como plano de fundo um tema considerado bobo por muitos, trabalha um assunto sério.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Já li resenhas bem positivas sobre esse livro, mas até agora não fiquei interessada na leitura, portanto irei passar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Cara, eu gostaria de ter me empolgado com a história, por tratar de um romance homoafetivo. Mas esse papo de vampiro pra mim estragou a história legal. Não aguento mais vampiros.

    ResponderExcluir
  16. Achei a premissa do livro bem diferente de tudo que já li, e estou curiosa para saber como a autora abordou isso. Só pelo fato de não ter mimimi me deixou com mais vontade ainda de ler o livro.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que dessa vez vou deixar passar, ja vejo muito historias de vampiros, procuro outros estilos!!

    Obrigada mesmo assim

    Beijos

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir