[Resenha] Artistas dos ossos, Madeleine Roux

As duas Faces da mesma tragédia.Desgraça  para alguns,Sorte para outros.

Artista dos ossos é mais um emocionante episódio da série Asylum.
Uma história aterrorizante criada por Madeleine Roux, autora best-seller do New York Times.



Titulo: Artistas dos ossos
Um episódio da série Asylum
Autora: Madeleine Roux
Editora:  V&R 
Onde comprar Saraiva


Fiquei confusa a principio pois esse não é o primeiro volume, e é considerado 2.5, mais graças aos céus tive muita facilidade em ler e acompanhar os fatos, o livro é cortesia da editora V&R  .
Eu fiquei um pouco sismada com essa capa por ser diferente, eu quis entender o por quê. Consegui ter uma noção após o término do livro.
O livro é super fininho  e achei adorável as ilustrações que dentro dele há, mesmo eu não tendo lido os livros anteriores consegui ter uma noção.
O livro conta a história de Oliver que aparece no segundo volume da serie então essa parte é 2.5 que conta a história dele antes de ir para faculdade.
Consegui senti a tensa que a na história além de acompanhar suas dúvidas.

Ficou confuso, vou tentar explicar.
Artistas dos ossos e o volume 2.5 da serie Asylum, uma serie Best-seller.
Que conquiste dos seguintes livros.


Imagem do Blog Lumartinho.

1. Asylum (Asylum, #1) 2.  Scarlets (Asylum #1.5)3. Sanctum (Asylum, #2)4. The Bone Artists (Asylum, #2.5)5. Catacomb (Asylum, #3)


Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oi Leticia, tudo bem?
    Esse livro foi o primeiro contato que tive sobre a série e ainda bem que pode ser lido de forma independente porque eu gostei bastante do estilo de narrativa. Agora, gostaria muito de poder ler os outros titulos que já foram lançados por aqui também. Claro que no começo eu também fiquei um pouco confusa, mas a aurora está de parabéns pelo desenvolvimento e demais explicações.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e muito menos a série e achei bem corajoso você fazer a leitura pelo volume 2,5. Acho que eu não encararia. Vou procurar mais sobre a série, embora não
    seja um gênero que eu curta, tenho amigos que gostam bastante.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gostei da sua resenha, mas não leria o livro, pois sou meio medrosa e livros desse tipo eu corro longe (kkkk)
    Achei as capas bonitas, porém, dá medinho, mas acho que para quem gosta, os livros são um prato cheio.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia,
    Ainda não li nada da autora, mas acho que você conseguiu acompanhar bem, mesmo lendo o livro 2,5.
    Estou com muita vontade de ler Asylum, acho que vou gostar. Achei legal você ter colocado as capas na ordem, pois, assim, tenho uma noção melhor.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiê
    Eu já conhecia a série pois acompanho muito a V&R no Facebook e estou sempre antenado em seus lançamentos. Mas infelizmente ainda não li essa sérié, mas sem dúvidas eu iria adorar. É bom saber que não complicou para vós ler esse livro antes mesmo d e ler os outros. Me parece que a escrita do livro é bem legal, e ainda mais tem figurinhas? Já amo. Até mais vê
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Que bom que conseguiu acompanhar a história, mesmo não sendo o primeiro volume. Eu não sou a maior fã de terror, apesar de estar lendo um agora, porque as vezes arrisco rs
    Essa não é uma série que desejo ler. De qualquer forma é uma ótima dica para quem curte.

    ResponderExcluir
  7. Oi Letícia, eu conheço a série e mesmo não gostando do gênero eu quero muito ler. Você não falou quase nada do livro e não sei bem como é a história, mas já que você falou que ficou meio confusa no começo mas que depois conseguiu acompanhar, eu acho que deve ser uma boa leitura, embora seja melhor ler na sequência mesmo.

    *Seu novo layout está lindo

    ResponderExcluir
  8. Olá, sabe que eu sempre senti muita vontade de ler essa série, mas não tive oportunidade ainda, acredito que esse é o tipo de série que me agrada, e eu tenho que começar desde o primeiro livro, se não fico toda perdida!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa pra conhecer a série, achei essa capa maravilhosa! Nossa, eu não faria o que você fez, ler o 2.5 antes do primeiro, é bem corajoso, mas que bom que você conseguiu entender a estória, mesmo ficando confusa no início!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Quando leio o nome da série, geralmente me confundo com coisas do American Horror, o seriado. Nem sabia que era uma série para tu ter uma noção, porque sempre vejo estes livros super bem comentados, mas achei que fosse um seriado. hahahahahaha. Quando tem um conto geralmente é um hiato para lançar outro livro, mas eu também teria que ler para entender.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Eu li o primeiro livro e gostei bastante da trama. Quero ler o resto, achei a série um pouco sombria, mesmo sendo mais juvenil, gostei.
    Só acho que você podia ter desenvolvido um pouco mais sua resenha, pois sinceramente não saberia o que achar da leitura se já não conhecesse o enredo. ;)
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir