Parceria com a autora Luisa, A filha do norte

A algum tempo venho lendo resenhas desse livro em blogues que acompanho semanalmente e me encantei com as resenhas que li do livro, A Filha Do Norte.
Recentemente tive a oportunidade de participar da seleção de parceiros e passar.

Em breve  resenha do livro aqui no blog, estou ansiosa por demais para ler e ter minha própria perspectiva do livro.








Sobre o Autor
Meio capixaba, meio mineira, Luisa Soresini Ramalho Diláscio viveu grande parte de sua vida perto do mar, na sua terra natal, Vitória, e passou os últimos quatro anos em Minas Gerais. Ocupa a maior parte de seu tempo como desenhista, poetisa e romancista; o resto ela divide com o trabalho como professora, com a irmã e com seus gatos. Formada em Letras, sempre gostou de ler e escrever, mas em vez de deixar as histórias engavetadas, resolveu trazê-las a público neste seu primeiro livro, A filha do Norte.



O gênero do livrou foi o que mais me chamou a atenção!
Literatura fantástica, com a temática de sobrenatural, voltado para bruxas e monstros.



Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Oi Leticia, parabéns por mais essa parceira, é mais importante ainda por fazer parte da literatura nacional né?! O livro também chamou muito a minha atenção, por isso vou ficar no aguardo de mais informações.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu tenho visto esse livro por aí e morro de curiosidade com ele, Depois quero ver a sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Só tenho lido elogios para com a escrita da autora. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leticia, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Também li algumas resenhas positivas a respeito da obra da autora, acredito que com você não será diferente.
    Ah, esse gênero da literatura fantástica também me agrada bastante num livro. Espero poder conhecê-lo em breve também.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço nada sobre a história desse livro, espero que com a parceria e posteriormente com a resenha, eu possa conhecer essa obra de mais um autor nacional. Enfim, só posso desejar parabéns pela parceria e que o livro tenha uma boa critica aqui no blog.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  6. Olá, primeiramente meus parabéns pela parceria! u já ouvi falarem muito bem do livro e da autora, o gênero dele chama muito a atenção mesmo, né? tenho certeza que você vai amar a obra e já quero ver resenha!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/04/luz-camera-e-acao-18.html

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Espero que ela traga ótimos frutos. Eu já muitas resenhas desse livro, e posso afirmar que a minha curiosidade está a mil, então estou ansiosa para poder ler a sua resenha.

    ResponderExcluir