A procura do layout perfeito


Estava visitando um blog que gosto muito e me deparei com um artigo encantador que serviu para mim naquele momento.
E servira pra você que é blogueira e esta em busca do Blog perfeito, com base nesse texto  Obssessão pelo layout perfeito, eu resolvi dar minha opinião e meu ponto de vista, eu adorei a forma como ela conduziu o texto e quero parabeniza-la por saber escrever tão bem.
Eu fico louca quando o assunto é o layout do meu blog sempre quero procurar slide perfeito ou o pesquise aqui, perfeito, e muitas das vezes deixo de postar no blog por que estou mexendo no html e no designer do blog, apesar que o meu blog precisava dar uma repaginada queria algo mas a ver com minha cara, ate ai tudo bem, depois que montei esse modelinho que você vão ver quando entrarei no blog, eu estava satisfeita, depois de dois dias eu queria mudar algo e ficava
procurando outras coisas isso sem sombra de duvida me afetou de tal maneira, sempre que eu entrava em outros blog literário pensava nossa que perfeito, e inferiorizava o meu, isso pode soar patetico mas não é.  E minha conclusão disso tudo é que não existe um blog perfeito, que o máximo que você pode fazer é deixa-lo apresentável e organizado isso vale por tudo.
Eu aprendi da pior maneira isso, se você esta passando pela mesma coisa que eu não se preocupa quando você sentir que precisa parar você irar parar, não estou dizendo que você não precise mudar nada no seu blog nunca mas, não é isso apenas digo por experiencia propria talvez o teu leitor goste do seu templante do jeito que esta, mesmo que para nos pareça imperfeito ou falho.





Gente esqueci de falar a imagem do meu blog eu peguei pronta apenas coloquei o logo, agora a parte de layout e htm.
Eu pesquisava e fazia.
não me lembro onde  peguei a imagem logo acima mas se eu lembrar eu atualizo aqui !
Base do texto Quatroestacoes

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olha é sempre legal dar uma repaginada no seu blog.
    Eu adoro mudar o meu Layout. Já tive 2 até agora e já estou querendo fazer uma mudança novamente, porque já estou bem enjoada do meu sabe? Mas mesmo assim precisa ter cuidado, porque tem muita gente que pega imagem onde não deve e acaba tendo problema depois com as pessoas que realmente fizeram. Mas mesmo assim é bem legal sua postagem. Parabéns. Espero que ajude outros blogueiros. Porque as editoras ficam de olho nisso =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/resenha-muito-mais-que-uma-princesa.html

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Eu adoro mexer no HTML do meu blog, sabe fuço em tudo e sempre ajeito de um jeitinho ou de outro. Realmente o layout tem que ser a nossa cara... acho que depois de 6 anos virando e mexendo em tudo que podia, consegui deixar o meu do jeito que eu queria...mas sempre vai ter alguma coisa incomodando, ao menos pra mim... que sou extremamente perfeccionista, então essa de amar do jeito que está... cmg não funciona direito.... kkkkkkkkk
    PS: Adorei seu banner, não curto mt rosa, mas esse fundo estilo papiro ficou ótimo :*

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  3. Que texto fofo. Eu gosto dessas história falando sobre como faz as postagens: metalinguagem pura!

    Abraços.

    Alessandro Bruno
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/11/eu-sou-malala-muito-alem-que-vida-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Eu acho que o layout é uma parte muito importante do blog! Quer dizer, se a gente chega em um site e é todo esquisito, com informação demais ou de menos..... Sei lá, não me agrada.
    Aliás, seu novo layout está uma graça. :D

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir