[Série e Filme] Orange is the new black


 Autora: Jenji kohan
País: EUA
Gênero : Comédia,Drama







Sinopse: Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.


OI gente,hoje vou falar sobre Orange is the new black sou loucamente apaixonada por essa série,orange é a única série que comecei e assisti todas as temporadas e estou esperando ansiosa a 5 temporada que vai ser lançada só o ano que vem porque meu DEUS???
Um dos motivos que amo essa série é que me sinto amiga de todas as personagens,é como se eu conhecesse todas elas e isso é fantástico.A série mostra pessoas de verdade com problemas reais que todos nos podemos passar,como problemas com drogas,a não aceitação dos nossos pais  ou filhos pela nossa opção sexual,pais rígidos etc.
A série nos mostra os motivos que levaram as personagens a cometem seus crimes e os motivos são mais profundos do que se imagina.Além disso,nos mostra  com é a vida na prisão,o sofrimento da
superlotação,dá falta dos familiares e  luta pela sobrevivência.Orange é uma série tocante e divertida,ela me deu revolta,raiva,sofrimento,lágrimas,alegria e uma grande vontade de quero mais. 


Essa cena :(


As meninas vão te seduzir!



” Eu estou aqui porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.” – Piper


  
” Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá pra seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é. “ – Piper

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amo essa serie e concordo com tudo que vc falou a forma como abordar assuntos reais, isso me conquistou aos poucos ao ponto de ser minha serie favorita.

    ResponderExcluir
  2. Essa serie tem como assistir online pelo computador?
    no caso não tenho essa serie no meu pacote da claro.

    ResponderExcluir