Vou desabafar com vocês, venho nessa batalha de tentar publicar meu livro há dois anos, tentei de diversas formas. Deixei meus parceiros na mão por não conseguir enviar meus exemplares para eles e tudo mais. Além da incrível ajuda da minha amiga e designer Tiemi Salli. Talvez e provável que seja isso, meu livro não tem clichês, é algo objetivo e direto sem enrolação, simplesmente para apresentar o universo que criei e que nos próximos livros iria apresentar com mais calma.
Sim, iria, penso seriamente em desistir de ser escritor para seguir outro caminho com a minha página de notícias geek HOLOFOTE @hoolofote .
Todos citam J.K. Rowling quando falo que irei desistir, mas tem uma diferença, na Inglaterra as editoras pagam para seus escritores publicarem nelas, aqui temos que pagar um absurdo de valor para publicar o nosso sonho que muitas vezes a editora nem vai se preocupar em divulgar.
Já tentei procurar leis de incentivo, PRONAC, FunCultura e patrocínio de empresas, mas não consegui nada.
E não vou me submeter a clichês e histórias que não tenham conteúdo.
Quero sempre escrever que nem fiz em "O Fim - As Crônicas dos Sete", algo que as pessoas questionem, duvidem, pensem, tudo pra desvendar sobre o que está acontecendo.
Mas tem horas que temos que ver e aceitar a realidade de tentar alcançar seu sonho, e não dá mais.
#Patrocínio #Financiamento #Livros #Literatura #OFim #AsCronicasdosSete #Brasil #SaoPaulo #Salvador #Fortaleza #Recife #Teresina #Natal #Manaus #Belém #Palmas #Brasília #Goiânia #Cuiabá #CampoGrande #Florianópolis #Curitiba #PortoAlegre #BeloHorizonte #Vitória #RiodeJaneiro

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário