Resenha, Eu vejo kate, o despertar de um serial killer

TITULO: EU VEJO KATE,O DESPERTAR DE UM SERIAL KILLER.
AUTORA: CLÁUDIA LEMES
EDITORA: EMPIREO
PAGINAS: 389COMPRE AQUI: EDITORA EMPIREO Nota: favorito
SINOPSE:Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: elaKate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.


OPINIÃO E RESENHA:Eu amei o livro do começo ao fim, a narrativa da autora é perfeita no ponto certo.
Eu me arrepiei ao ler esse livro pois  ele é muito intenso, a forma como a história vai acontecendo é fantástico.
Eu me vi dentro da cabeça de Nathan bardel, e a única coisa que senti por ele foi pena, cheguei ate rir com ele, por incrível que parece eu não o  odiei, eu tenho um fraco por vilões, mesmo esse sendo um ex serial killer.



Kate é uma escritora, e ela resolve fazer a biografia de Nathan  bardel um serial killer que foi  sentenciado a pena de morte por abusar e matar varias mulheres.
Isso faz com que Nathan tenha uma forter ligação com Kate mesmo ela não o vendo.
 Como ele próprio diz: - podem o chamar de fantasma.
Kate vai fundo nas pesquisas, fazendo com que ela conheça Ryan, e os dois acabam tendo um caso amoroso, muito picante por sinal.
Só que o inacreditável acontece, um novo serial killer esta atacando as mulheres, e deixando as mesma marca que Nathan usava, um x.
E uma das vitima era vizinha de Kate, será que era um recado?.
Sim, O que mas me surpreendeu foi descobrir quem era o "serial killer", acredite você não vai  acretidar quando  descobrir, eu por mim vez fiquei um tanto boba com a surpresa que a autora faz.
Kate é pega pelo "serial killer", muitas coisas acontece, muitas mesma você tem que ter um estomago forte, para poder imaginar tudo o que aconteceu não só com ela mas com as outras mulheres.
Esse livro mudou muito minha vida literária, pois antes eu não lia o gênero por medo ou receio de não gostar, eu tenho certeza que o livro eu vejo kate abriu mas meus horizonte de leitura.
e digo mas esse livro precisa muito de um filme, pois me fez lembrar das series que meu pai assistia "mentes criminosas", Onde um grupo de agentes descobria os crimes e  na maioria das vezes eles eram serial killer.

ALGUMAS FRASES DO LIVRO:



"Eu vejo kate, ela não me vê"

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Meu Deus, que máximo, achei interessante o romance entre policiais.
    Deu vontade de ler, ótima resenha.

    Beijos♥
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa, que livro interessante! Deve ser muito bom! Já vou indicar para algumas pessoas \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláá..
    Gente, amo livros intensos e que nos fazem querer adaptações cinematográficas!!!
    Não conhecia essa obra, mas agora fiquei bem curiosa!
    E A PERSONAGEM É ESCRITORA, AI <3
    Parabéns pela resenha! Fico feliz que tenha gostado tanto do livro, pois você conseguiu nos passar a intensidade de sua leitura.
    Beijinhos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia,
    Parece ser um livro eletrizante e bastante instigante.
    Gosto muito do gênero e preciso confessar que esse livro chamou minha atenção. A ideia de ela investigar, escrever a biografia e sofrer um atentado é intrigante. Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Karamba que livro em ???
    Eu li a sua resenha e fiquei extremamente de boca aberta.
    Gostei bastante da trama, mas eu acho que não pegaria para ler no momento em que estou, pois não estou lendo esse tipo de livro por agora, mas mesmo assim achei bem interessante para indicar para algumas pessoas. Me parece ser um livro realmente muito bom. Intrigante. Isso de uma maneira prende o leitor e acho que seria uma ótima leitura. Espero um dia poder ler. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-vandre-o-homem-que-disse-nao.html

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho desejo de ler este livro pela temática dele. Desperta uma certa curiosidade. Vi outras resenhas positivas dele e acho que é uma boa aposta da editora. mas fico pensando se teria estômago para certas coisas que podem estar escritas no livro.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá´
    Adorei a sua resenha e amo essa capa, sou louca para ler esse livro pois curto o gênero apesar de ler pouco, espero poder ler em breve e gostar omo você.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca para ler esse livro desde que ele foi anunciado pela Empíreo.
    Não era pra menos ler uma resenha tão positiva, só reforçou ainda mais minha vontade em ler o livro.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Ola Leticia eu já li esse livro e amei. concordo com você é um livro forte com um tema que envolve muita violência e tentamos entrar na mente de um serial. Acho que isso que mais chamou minha atenção, tentar entender o fascínio dele pela violência. Amei é uma ótima leitura para quem gosta do gênero. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler hoje e estou encantada!
    Se esse livro mudou a sua vida literária, espero que mude a minha também!
    Tenho certeza que vou amar!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  11. Olá, Leticia.
    Eu comecei a ler esse livro hoje. Só li o primeiro capitulo até agora, mas estou adorando. Como você disse, entrar na cabeça do Nathan, é uma coisa, ver o que acontece pelos olhos dele, é uma ótima jogada da autora. Espero me surpreender também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhh que resenha TOP!!!!!
    Esse livro me desconcertou, me escravizou, me fez sentir medo, frio, fome e ódio!!!
    meu desejo é que todo mundo leia essa história e que a Claudia Lemes escreva mais coisas para me fazer sentir tudo de novo!!!!
    meuamorpeloslivros.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nooooossa, como é que não sabia sobre esse livro?! Acabo de adicioná-lo aos meus desejados, porque também tenho um fraco por vilões (rs). Achei muito interessante como a personagem vai a fundo na vida do assassino, ao ponto de se ver envolvida por ele.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiee.
    Creio que já vi essa obra por aí, mas não me sentir compelida a ler. Sua resenha está super bacana e mesmo tendo meus receios vou ver se dou uma chance a ele no futuro

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  15. Adoro leituras que preciso descobrir o assassino, sério, um dos meus gêneros favoritos. É a primeira resenha que eu leio, eu já queria ler a obra, mas depois de conferir sua opinião agora mesmo que eu preciso ler!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    a proposta do livro parece ser muito boa, mas eu não sei se tenho estômago pra ler não hahahaha. Fico feliz que tenha gostado, adoro livros que supreendem a gente. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    O livro parece ser bem agitado, nunca li nada sobre esse gênero, mas assisti algumas serie de tv, e como você falou tem algumas que abordam o assunto, como em White Color, The Glades.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Eu quero muito ler esse livro,já vi tipo um "bate-papo" com a autora e adorei o jeito dela,eu amo a série Mentes Criminosos,então provavelmente vou gostar desse livro.

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Olá. Acho muito bacana a ideia desse livro e vejo muitas pessoas elogiando a obra. A capa é muito legal e também amo livros que tem esse tipo de gênero, mistério e muito sangue kkk.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas adorei o tema, e morro de vontade de ler mais coisas sobre serial killers.
    Dica anotada, espero poder ler em breve ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir