[Resenha] Eu amo new york, Lindsey Kelk

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

 Chick-Lit || 282 Páginas || Cortesia Editora Fundamento || Skoob || Compare & Compre|| Classificação: 5/5 || 

Resenha, sem spoiller.
 
Era pra ser um dia perfeito para Angela, o casamento da sua melhor amiga, estava noiva de Mark, o  homem que sempre sonhou se casar e viver. Porém da forma mais trágica ela descobre que estava sendo traída e seus melhores amigos já estavam sabendo, depois de um escândalo em plena festa ela decide viajar sem ao menos planejar e ver o que lhe reserva a vida.

Eu, como mulher não saberia reagir a essa situação, porém digo que a nossa mocinha se saiu muito bem, no começo chorou e se lamentou pela  vida que já tinha construída e  pelo amor que foi perdido , ela não soube muito bem como reagir a isso, então ela deve uma fada madrinha no decorrer de sua viagem.

"Ás vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estrar muito feliz ou muito triste"

Angela era uma típica londrina, e escolheu Nova York como plano de fuga.  Jenny sua "fada madrinha"  e recepcionista do hotel a qual se hospedou, a auxiliou em tudo,  a levou para uma transformação física, e viraram grandes amigas."Pegamos todas as sacolas e chamamos mais um táxi. Uma nova amiga, um novo guarda-roupa e uma nova cidade... Comparando a sábado, este não tinha sido um dia ruim."

Com o decorrer conhece
 Tyler e Alex, dois homens com personalidade completamente diferente, Tyler é um banqueiro rico e  Alex era membro de uma banda,  uma escolha difícil para Angela, quero ressaltar que Alex é um amorzinho,não que ele seja o meu queridinho,na verdade é sim.

"[...] se uma cidade pode mudar tando só porque o sol se pôs, talvez eu pudesse aprender a viver com algumas mudanças."

Angela tinha um emprego em Londres, e no final ela tem que tomar uma grande decisão já que surgiu uma oportunidade maravilhosa. O final foi inesperado, porem espetacular.

Sobre...



Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Não conhecia a série, mas parece ser uma leitura bem leve e excelente para curar ressacas literárias! Dica super anotada!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia o livro, achei a premissa bem interessante e o assunto tratado bem válido, pois as vezes nós precisamos passar por determinada situação para descobrir o que o mundo tem a nos proporcionar! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Essas capas estão fofas! Teno bastante curiosidade em ler esses livros, acho as histórias bem divertidas e bem gostosas, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Essas capas são super fofas, não os conhecia, mas quero ler imediatamente!! Adorei a resenha e obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir