Uma escrita, nada a ver!


Uma escrita, nada a ver!
Como o próprio titulo já diz, esse texto não tem uma base, na verdade apenas queria escrever algo, mesmo não sabendo o que exatamente, o motivo de eu estar pirando é simples, não consigo parar de ler, eu to lendo 4 ate 5 livros de uma vez, talvez seja falta do que fazer, mas infelizmente só penso em ler, ainda mas com o apricativo wattpad que tenho no celular, tenho mas de 200 livros pra ler lá, sei que devemos ler qual qualidade, mas fica muito dificil quando estamos quase pirando, ano passado passei por uma ressaca literária, a qual não  conseguia ler, ate que encontrei o meu amor da minha vida, o livro procura-se um marido de carina rissi, ai voltei com muita mas vontade de ler, e não parei mas, ano passado li mas de 100 livro e lembro de cada um, como disse devemos ler com qualidade.

Então por favor me indique livros, eu leio todos os gêneros, o que facilida minha vida de leitora, quando mas lindicações melhor, vou ter mas livros pra ler.
enfim é isso, queria falar que  gostei de escrever esse texto sem base, gostaria de saber também se  vocês já passou por uma ressaca leterária, ou a segunda opsão que é ficar louco e ler tudo pela frente.
Em que fase da leitura você está?

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Oie! Tudo bem?

    Esse negócio de não parar de ler é sério! rsrs Amoooo! Eu indico o livro Fragmentados. É uma distopia super interessante.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Recomendo os livros da Juliet Marillier sobre Sevenwaters, é muito bom.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. ahahaha, deu a loucura ai...rs Já fiquei nessa febre uma vez, mas agora eu tenho andado tão sem tempo que quase não respiro. Estou lendo "A Febre" estou gostando até agora.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  4. Recomendo os livros de James Bowen.
    Se gosta de animais, vai gostar da leitura.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir