EXISTE MANEIRAS PARA SER FELIZ?!


EXISTE COISA MOMENTÂNEAS A QUAL VIVEMOS, QUE NOS PROPORCIONA UMA FELICIDADE TEMPORARIA.
SER FELIZ É CONQUISTAR ESSE ENREDO, SÓ QUE TODOS OS DIAS.
SIM EXISTE INUMEROS LIVRO PARA CONQUISTAR A FELICIDADE MAS SERA QUE REALMENTE PRECISAMO DELES?!




EM MEU PONTO DE VISTA ACHO QUE NOS MESMO DEVEMOS CONQUISTAR A TAL DA FELICIDADE, ALGUNS LIVROS SOBRE O TEMA SÃO BONS DE SE LER
ELES NOS MOSTRA CAMINHOS A QUAL ANTES NÃO CONSEGUIAMOS VER, NOS PROPORCIONADO ESSE ELO.

NECESSARIAMENTE PRECISAMOS DE DINHEIRO PARA SER FELIZ?!
LOGICO QUE NÃO, DINHEIRO NOS PROPORCIONA SIM O BEM ESTAR FINANCEIRO MAS CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE NÃO SÃO FELIZES E TEM MUITO DINHEIRO
MUITOS JÁ DEVEM TER USADO ESSA FAMOSA FRASE
"DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE, ENTÃO DA O SEU PARA MIM E SEJA FELIZ"
  SERA?!

O MUNDO ESTA EM CRISE ISSO É UM FATO A QUAL NÃO IREI APROFUNDAR NO ASSUNTO.
CREIO QUE EXISTA COISAS QUE NOS DEIXE FELIZ !
CADA QUAL  A SUA MANEIRA OUVIR UM TE AMO DE UMA MÃE OU DE UM NAMORADO OU GANHAR NA "MEGA SENA" OU DIVERSAS COISAS.

ALGUNS COMENTÁRIOS A RESPEITO

Thayna Muniz
As vezes ler diversos livros me deixam feliz, não só apenas feliz, mais também divertida..


Marcella Celestino
Acho que ter milhões de livros é o que me deixa feliz

VIU NÃO PRECIMOS DE MUITO APENAS DE ALGO QUE NOS PROPORCIONE O BEM ESTAR

PORQUE A FELICIDADE CONQUISTAMOS  A CADA DIA


BORA SER FELIZ! :-*

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiiiêê
    ADOREI A POSTAGEM, GOSTO QUANDO OS BLOGS POSTAM COISAS DIFERENTES O NORMAL, KKK
    BJKS
    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir