É OFICIAL: A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!


só eu que estou surtando aqui ?  Minha felicidade não tem tamanho, quem me acompanha  sabe que sou uma selecionada e apaixonada pelo Maxon e você é também? diz que eu não sou louca haha  então a a fonte da noticia é confiável, já que a propria editora publicou a seguinte nota 
Editora seguinte: Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie
Estou mega feliz com a noticia e vocês selecionadas? temos a resenha do livro A seleção click aqui   

Comente com o Facebook:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário